Escolha uma Página

Vestido Infantil para Festa Natalina

Roupa infantil de Natal

Final de ano chegando é aquela correria que a gente não encontra tempo para nada, não é mesmo? Mas não devemos esquecer que é um mês onde devemos agradecer pelo ano que tivemos e além de renovarmos nossas esperanças para um novo ano que se iniciará, junto com nossos familiares e amigos, também festejar o aniversário do nosso grande mestre, aquele que muito fez por nós. Muitas vezes queremos nos arrumar e ficar bonita nesse dia, mas vale lembrar, que nossos filhos também merecem uma atenção especial. Acho até que as crianças precisam estar com o visual caprichado tanto quanto os adultos. Ficam algumas dicas de vestido Infantil para Festa Natalina para os baixinhos fazerem a diferença.

Natal

Originalmente destinada a celebrar o nascimento anual do Deus Sol no solstício de inverno (natalis invicti Solis), a festividade foi ressignificada pela Igreja Católica no século III para estimular a conversão dos povos pagãos sob o domínio do Império Romano e então passou a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.

Wikipedia

natal_infantil_02Evento Natalino em Hotéis ou Clubes

Normalmente esses eventos que são realizados em clubes e hotéis merecem um cuidado especial, glamouroso, mas que a criança possa se sentir confortável dentro do vestido sem perder a graça. Você pode optar por vestidos vermelhos que se inspiram nas cores natalinas, mas também podem optar por vestidos com detalhes prata, dourado e até mesmo florido. Já para os meninos, você pode optar por calça de sarja com sapatênis e um blazer, fácil da criança tirar para brincar.

Evento Natalino com a família em casa

Esse sim você pode optar por vestidos de malha e conjuntinhos com saia ou shorts. Além de serem confortáveis, são muito graciosos, porque tem muitos detalhes que as deixam bem femininas. Para os garotinhos uma bela bermuda de sarja, com uma camisa manga curta solta, por cima da bermuda, fica uma graça. Coloque um sapatênis e pronto. Seu filho vai ficar uma graça.

Não se esqueça dos acessórios para as meninas. Combine com tiaras e bolsinhas, que além de complementar o look, dão um charme todo especial.

O mais importante é que elas se sintam à vontade, parte da festa, e vivam o ambiente de amor familiar que as acompanhará por toda vida.

Posts Relacionados

Roupas de festa para crianças Vestido de festa infantil Não são só as “grandinhas” que merecem brilhar e estar lindas para a festa!!! As pequeninas também, com os diversos modelos...

Receba nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossa Newsletter e fica por dentro de dicas de moda e bem estar!

A gente dá pitaco em tudo: roupa, cabelo, perfume, maquiagem, fitness, viagem e horta.

E por aí vai...

Sua inscrição foi um sucesso!