Escolha uma Página

Vestido de festa infantil

Não são só as “grandinhas” que merecem brilhar e estar lindas para a festa!!! As pequeninas também, com os diversos modelos de vestidos infantis. Roupas de festa para crianças em renda, tule, cetim, seda e tantos outros tecidos nobres, deixando-as mais delicadas e graciosas. Fitas, laços, flores, rendas, bordados, babadinhos, poás, manguinhas ou não, variedades no mundo infantil é o que não falta. Sua filha ficará tão linda quanto uma verdadeira princesa, esbanjando charme desde cedo!

Dicas de roupas de festa para crianças da sua filha

Transforme esse momento numa linda memória. Se a festa da sua princesa tem um tema, sugiro que combine o vestido com as cores do tema.

Para as meninas de 01 à 04 anos, os mais delicados e rodadinhos, acho ideais. Laços na cintura e bolerinhos podem dar mais charme no visual da sua boneca. Já as meninas maiores (entre 04 e 07 anos), o estilo também deve ter fundo mais social, os rodadinhos estão liberados. Entre 08 e 10 anos, ainda estão na fase de vestido infantil. Os que lembram muito a infância e cheios de enfeites, já não são ideais. Opte por modelos menos rodados e mais leves.

Evite colocar vestido que fique muito comprido, eles podem arrastar no chão e as pequenas caírem. O legal é optar por modelos na altura do tornozelo ou um pouco acima.

festa_infantil_1

Os vestidos com flores são ideais para estações mais quentes, e esses, são os queridinhos da meninada, são uma boa aposta. Em dias mais frios , sugiro que use meia-calça e leve um casaquinho ou um bolerinho, se o tempo virar, tem essa opção, seguindo com alguma cor ou tom do vestido. Vale lembrar que nesse dia, o que as crianças mais querem é brincar, então sugiro que use uma roupa confortável para brincar com os amiguinhos e deixe para usar o vestido quando for cantar parabéns e tirar fotos.

festa_infantil_6Quais os tipos de vestidos usados para Dama de Honra

Hoje vemos que muitas noivas ainda querem que suas damas fiquem parecidas com elas usando um vestido igual ou semelhante ao dela, mas há aquelas que também gostam de inovar e surpreender, o que eu acho bem legal e super diferente porque dão um toque todo especial à cerimônia. Agora que entramos na primavera sugiro usar vestidos com estampas florais , no cabelo use tiarinhas de flor natural ou se estiver preso você pode colocar florzinhas salteadas. Caso as daminhas usem uma roupa mais tradicional, fica muito elegante usar tiaras de strass, pérolas ou até presilhas de pedras.

Lembre-se que quando o assunto é dama de honra não necessariamente você tenha que usar vestido longo, você pode colocar um vestido até a canela ou um na altura do joelho. Vale usar tudo nessa hora desde que tenha coerência entre cores, penteado, etc. Elas com certeza serão a atração da festa e por isso tudo pode.

Dicas de calçados para usar com vestido de festa

Caso você seja convidada para um evento elegante, seja, um casamento, uma formatura, bodas, onde poderão levar seus filhos, saiba que o calçado faz toda diferença para complementar o look se escolhido de forma correta, caso contrário, você acaba com a sofisticação do vestido deixando-o ao invés de gracioso, um desastre total.

Portanto, seja qual for o evento, use sempre sapatilhas ou estilo boneca. Esses com certeza farão toda a diferença, sem falar que nunca saem de moda. Procure sempre optar por uma cor neutra para não brigar com o vestido. Pronta pra Festa???

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Posts Relacionados

Vestido Infantil para Festa Natalina Vestido Infantil para Festa Natalina Roupa infantil de Natal Final de ano chegando é aquela correria que a gente não encontra tempo para nada, não é...

Receba nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossa Newsletter e fica por dentro de dicas de moda e bem estar!

A gente dá pitaco em tudo: roupa, cabelo, perfume, maquiagem, fitness, viagem e horta.

E por aí vai...

Sua inscrição foi um sucesso!