Escolha uma Página

Bye, bye frio… Alô Primavera!

A primavera vem chegando e com ela roupas mais frescas e leves. Pensou em saias? Acertou!!!!! Mas espera aí… Que tipo de saia será que combina mais comigo? Você pode estar fazendo essa pergunta e só por não estar em ótima forma achar que não cairá bem em você? Fique tranquila preste atenção nos detalhes. Esses irão completar seu look independente se você é magra, alta, gorda, baixa, não importa! Veja só os modelos de saias e descubra qual combina melhor com você:

Saia Midi

Esse é um dos modelos de saias que a maioria fala que é difícil de compor um look e que não combina com todo tipo de corpo. Isso pode até ser verdade se você não souber combinar direito mas, se você escolher o complemento certo, vai causar inveja. Por exemplo: Se você é gordinha e baixa, opte por colocar um scarpin ou sandália alta salto fino. Esses, por deixarem o peito do pé de fora, alongam a silhueta. Combine com camisa mais estruturada, ou uma blusa mais solta, coloque um cinto e pronto!!!! Vai ficar linda e charmosa mas, se você for daquelas gordinhas que gostam de uma roupa mais despojada, aposte num tênis com camiseta e coloque uma parte por dentro.Vai ficar um arraso!!!!!

Saia Assimétrica

Essa você consegue dar um ar mais elegante no look se usar com anke boot, juntamente com uma camisa, ou, com um scarpin e uma blusa mais solta, ou ainda, uma camiseta mais justa com uma sandália de salto alto vai ficar super lindo. É só ter criatividade. Capriche nos acessórios.

Saia Lápis

Essa é uma peça que toda mulher tem que ter no guarda roupa. Eu prefiro uma preta porque posso combinar com camisas lisas, coloridas, estampadas, combino também com  blusinhas de alcinhas. Adoro usar esse tipo de saia com sandália de salto fino com camisa, fica muito chique e, quando quero um look mais despojado, para noites mais frescas, uso com camiseta, sandália e jaqueta de couro. Adooooro!!!!!

Saia Longa

Esse é um dos modelos de saias muito conhecida no mundo “Mulher” porque fica bem pra qualquer tipo de corpo, mas se você está acima do peso e adora esse tipo de saia e não usa porque acha que vai ficar feio, desencana, opte por cores mais sóbrias e dê destaque para as blusas com estampas pequenas e com fundo escuro, o mesmo você faz com a saia. Se preferir usar saia colorida opte por estampas miúdas com fundo escuro e combine com blusas lisas. Pronta para arrasar, acredite!!!!! Capriche no acessórios sem poluir muito e coloque uma rasteira… Vai ficar lindo!!!!!

Saia Trompete

Esse tipo de saia reta, com babados na barra, acho que cai muito bem nas adolescentes se usarem no comprimento acima do joelho, com tênis e camiseta. Amarre uma jaqueta na cintura e está pronta para a balada. Atenção jovens maiores e antenadas… Se querem arrasar mesmo, optem por comprimento abaixo do joelho, coloque uma blusa ou camisa e um belo peep too não precisa de mais nada. Arrasou!!!!!!

saias_ok

Através do tempo

Segundo o Wikipédia, a “Saia é uma peça do vestuário mais utilizada por mulheres para cobrir apenas as pernas. Desde o princípio da história, a saia vem sendo usada pela humanidade devido ao seu modelo simples e sua grande utilidade. Tudo nela é variável, desde o comprimento ao material utilizado na sua confecção, dos adornos utilizados em sua decoração até sua forma. De acordo com os padrões de uma época ou a moda, as saias podem ser mais compridas, mais volumosas ou mais justas”.

Mais importante do que os modelos de saias…

Às vezes, notamos que muitas mulheres, por estarem fora de peso e, o que é pior, por acharem que nada combina com elas, usam roupas largas para disfarçar as gordurinhas e nem imaginam que acabam ficando ainda mais gordas, sem falar, aos olhos de quem as veem, na impressão de serem relaxadas. Na minha opinião o que falta mesmo é encontrar um tempo pra si, não importando se você vai fazer dieta, academia, dane-se tudo isso.

O importante é que esse tempo que você tirou para você, a faça sentir-se em paz consigo mesma e feliz por fazer parte desse mundão, independente de como você é, seja branca, negra, gorda, magra, mas o mais importante é  realizar coisas que a façam um ser humano melhor, em busca do melhor a cada dia. Se você se sente assim, olhe no espelho e veja-se com outros olhos, dê a oportunidade de mostrar por fora aquilo que você é por dentro, ou seja, FELIZ!!!!!

Posts Relacionados

Unhas da madrinha de casamento As unhas da madrinha de casamento Quando recebemos um convite para ser madrinha de um casamento, nós mulheres já logo pensamos, com que vestido ir, a...
Como lavar roupas delicadas – no pain! Dicas sobre como lavar roupas delicadas Seja uma linda roupa nova, ou uma roupa mais velhinha que não conseguimos nos desfazer. Todos queremos que as...
Acidentes domésticos com crianças Como prevenir acidentes domésticos com crianças As crianças pequenas não tem capacidade para avaliar o perigo. E até os 3 anos de idade, elas têm o c...

Receba nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossa Newsletter e fica por dentro de dicas de moda e bem estar!

A gente dá pitaco em tudo: roupa, cabelo, perfume, maquiagem, fitness, viagem e horta.

E por aí vai...

Sua inscrição foi um sucesso!