Escolha uma Página

Bijuterias para Festa de Casamento

Quem nunca apostou numa bela bijuteria para ir a um evento e ser notada pelo bom gosto? Se você é daquelas que ousou na roupa e teve como acessórios peças delicadas, acertou em cheio. É sempre bom lembrar que os acessórios são feitos para dar complemento ao look, portanto não devem competir um com o outro. Agora, se você optou por um look discreto, aí sim você pode e deve ousar nos acessórios. Vai ficar um luxo só!!! Abaixo darei algumas dicas que ajudarão você a acertar em acessórios que darão um toque especial ao seu look com bijuterias para festa de casamento.

colar-perola2_ok

Brinco

Se você foi convidada para madrinha de casamento e gosta de vestidos discretos sem muitas pedrarias e brilho, que tal caprichar na escolha de um brinco bem poderoso? Dependendo do modelo do vestido, você pode colocar um brinco com pedra grande. Por exemplo: se você usar um vestido liso, tomara que caia, e usar um brinco comprido de strass, dourado, prateado, vai ficar lindo!!! Mas se você optou por um com pedra grande, sem ser pendurado, também vai ficar muito harmonioso. Veja só, se seu vestido tem pedraria e brilho, você até pode colocar um brinco grande, desde que não tenha pedras, mas ficaria melhor mesmo se você usasse um bem discreto, deixando o brilho por conta só do vestido. Já para compor um look casual, até mesmo pro dia a dia, vale investir em peças discretas, de tamanho pequeno ou médio, principalmente se usadas no trabalho, mas você pode caprichar num maxi, se for para uma balada, cabelão solto ou preso fica muito legal.

anel_okAnel

Você pode colocar numa mão anéis tipo alianças em pedras, dourado e prateado tudo junto no mesmo dedo e, na outra mão, apenas um grande, sempre levando em conta se o vestido é liso, discreto, estampado, extravagante, para não errar na escolha do anel, senão vai parecer uma árvore de natal. Eu já gosto no dia a dia, de também misturar alianças em um único dedo e um grande na outra mão. Procuro mudar de acordo com o tipo e modelo de roupa escolhido para esse dia.

Colar

Esse na minha opinião só deve ser usado se por acaso o colo ficar mais exposto. Fica muito elegante se você usar uma gargantilha igual ao brinco. Para quem optar por um vestido mais elaborado cheio de detalhes, melhor não usar. Detalhes demais não dá!!! Em um look casual você pode optar tanto por um colar comprido ou curto, com pedras, dourado, prateado, dependendo do estilo de roupa que usar. Preste atenção para não misturar estampas com colares coloridos. Estampas combinam com colares de cores únicas, tipo preto, prata, dourada ou somente com algum detalhe colorido igual à roupa. Já para roupas de cores lisas você pode usar e abusar de todo tipo de colar. Basta ter bom gosto e coerência.

Pulseira

As pulseiras mais delicadas deixam seu look mais elegante mesmo sendo um look discreto ou não. Normalmente eu uso pulseira, juntamente com brincos e colar, quando meu look é mais discreto. Agora, se ele já é estampado ou colorido, opto por não usar porque pra mim acho que fica muita coisa, mas há quem não abra mão de usá-la. Tudo bem pra quem gosta, basta apenas ver o que mais combina com a ocasião. Sejam bijuterias para festa de casamento ou casual…

pulseira_ok

Posts Relacionados

Como deixar o batom com efeito matte? Batom com efeito Matte Não há mulher que resista à um estojo de maquiagem, ainda mais, acompanhado de um poderoso batom com efeito Matte. Confesso qu...
Unhas da madrinha de casamento As unhas da madrinha de casamento Quando recebemos um convite para ser madrinha de um casamento, nós mulheres já logo pensamos, com que vestido ir, a...

Receba nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossa Newsletter e fica por dentro de dicas de moda e bem estar!

A gente dá pitaco em tudo: roupa, cabelo, perfume, maquiagem, fitness, viagem e horta.

E por aí vai...

Sua inscrição foi um sucesso!